Cód.: 562

Casa - Bom Retiro - Betim - MG

venda

R$ 949.000,00
Quartos

3

Suites

1

Banheiros

3

Vagas

2

Área Útil

243

Área Total

360

IPTU / Anual

R$ 2.050,00


  Perto de Vias de Acesso
  Quintal
  Mobiliado
  Sistema de Alarme
  Interfone
  Churrasqueira
  Jardim
  Espaço Gourmet
  Piscina
  Permite Animais

Venha conhecer o seu novo lar dos sonhos! Apresentamos uma casa espetacular, idealizada para oferecer o máximo de conforto, lazer e elegância. Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta residência de 3 quartos é o refúgio perfeito para você e sua família.

Ao adentrar esta maravilhosa casa, você será recebido por espaços amplos e bem iluminados. Os três quartos são espaçosos e acolhedores, proporcionando privacidade e conforto para todos os membros da família. Além disso, a suíte principal conta com um banheiro privativo, oferecendo ainda mais comodidade. Todos os ambiente possuem detalhes em gesso e luminotécnico!

Mas as vantagens não param por aí! Esta casa foi projetada pensando no entretenimento e no convívio familiar. O espaço gourmet é o cenário perfeito para reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis. Equipado com churrasqueira e uma área de estar aconchegante, é o lugar ideal para celebrar conquistas e criar memórias preciosas.

E que tal desfrutar de momentos de relaxamento e diversão em sua própria piscina privativa com cascata e hidromassagem? Imagine-se refrescando-se em um dia ensolarado ou simplesmente relaxando à beira da piscina em uma tarde tranquila. Com esta casa, você terá o privilégio de desfrutar desses momentos sempre que desejar. A piscina possui ainda prédisposição para aquecimento.

E se vocês tem pets grandes, fique tranquilo! Eles não foram esquecidos! Tem uma confortável casa para abrigá-los!

Ah! Já estava esquecendo de falar do lindo jardim e do quintal. Terá espaço à vontade para brincar com seu cachorro e ainda dá para jogar bola com seu filho no quintal gramado!

Possui também duas vagas de garagem, portão eletrônico, câmeras de segurança, sistema de alarme.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece o melhor em conforto, lazer e praticidade. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as maravilhas que esta casa tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo e mostrar tudo o que esta incrível propriedade tem a oferecer. Seu novo lar dos sonhos espera por você!

 
 

Fotos

Financiamento:

Caixa Econômica FederalBradescoSantanderItaúBanco do Brasil

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.